Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Crepúsculo


Autor: Stephenie Meyer
Páginas: 384
Categoria: Romance / Ficção
Sinopse: Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, vez hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Belle está decidida a descobrir seu segredo sombrio.


Não vou perder tempo explicando a história, pois todos a conhecem. Vou direto para a minha opinião. Esse livro foi o primeiro pelo qual me apaixonei, eu reli ele muitas vezes, bem como todos os outros da saga. Acho que o Edward não podia ter sido feito melhor, é o homem perfeito. Jacob é o típico melhor amigo, um pouco egoísta e as vezes insuportável, mas que sempre está ao lado dela. E, por fim, Bella. Ela é uma garota sem graça (acho que é por isso que essa história é bem surreal, como um vampiro e um lobisomem perfeitos se apaixonariam por uma menina tão chata e insegura?). Todos os personagens foram bem bolados, menos a principal. Mas isso não deixa a história sem graça, só alguns pensamentos dela me incomodaram. A minha preferida: Alice. Sério, essa vampira é muito divertida, como não gostar dela? 
 A escrita é muito boa, a história é interessante. Lembrem-se: antes de julgar um livro, vocês devem lê-lo! Então leiam esse.


P.S.: Acho que as pessoas que gostam só de Percy Jackson, ou só de Harry Potter, só tem a perder. Eu amo todas essas sagas, todas são ótimas.

Giovanna Rissato

Nenhum comentário:

Postar um comentário