Translate

domingo, 3 de março de 2013

Belo Desastre

Autor: Jamie Mcguire
Páginas: 392
Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura

 Quando fiquei sabendo desse livro e, principalmente depois de ver essa capa e a sinopse, eu fiquei encantada com a obra, já faz muito tempo que eu queria ler... Finalmente eu consegui quando minha amiga me emprestou. 
 No começo do livro eu fiquei um pouco decepcionada, pois o relacionamento deles era óbvio desde o começo e eu fiquei um pouco irritada com isso, já que a maioria dos romances foca no início do relacionamento, em como os personagens ficarão juntos. Esse livro mudou totalmente a minha percepção de romance, já que o foco dele é a relação conturbada entre Travis e Abby: eles se amam, mas sempre arranjam um problema que interfere e muito no relacionamento deles. O livro é realmente irritante por isso, mas completamente viciante. Eu fiquei impressionada com o modo como eu entendia Abby e tinha ódio dela ao mesmo tempo...
 Eu recomendo esse livro pra qualquer um que quer se divertir com a história desses dois malucos, um amor nada forçado e incrivelmente alegre. Conheça Abby e sua apaixonante história e viaje para um mundo insano e irritantemente bem feito.
Giovanna Rissato

Nenhum comentário:

Postar um comentário