Translate

sábado, 18 de agosto de 2012

22ª Bienal do Livro

Bom, depois de tanto tempo sem escrever, aqui estou eu. Na verdade, continuo sem tempo e sem muitas ideias do que escrever (é meio difícil lembrar os títulos que eu já li). Mas eu trago novidades: eu fui à Bienal do Livro junto com a minha escola na sexta passada e foi muito legal. O espaço está incrível, dezenas de livrarias e autores, além de milhares de livros (sim, eu queria comprar tudo). Eu e minhas amigas andamos o dia inteiro e descobrimos que os valores estão realmente em conta, alguns são muito mais baratos e outros um pouco mais caros, então sugiro que, como eu, façam uma lista para ir lá com os valores da internet que são normalmente inferiores às livrarias físicas. Eu sei que estou muito atrasada para escrever, mas como poderia dar a minha opinião se ainda não havia visitado a Bienal deste ano? Bem, ainda tem amanhã, o último dia, alguns boatos dizem que as livrarias darão grandes descontos e eu irei aproveitar. O caso é que eu comprei apenas cinco livros (Belle, Amor Fora de Hora, Starters, O Inverno Das Fadas e P.S. Eu Te Amo) das dezenas em minha lista e agora quero adquirir mais alguns. Logo escreverei as resenhas destes livros, mas, no momento, apenas recomendo a ida até a Bienal, onde milhares de livros em promoção esperam por leitores de todos os gostos e idades.
Giovanna Rissato

Nenhum comentário:

Postar um comentário